Publicidade

Bolsonaristas interditam trânsito nas imediações do Aeroporto de Congonhas | Brazil News Informa

Bolsonaristas interditam trânsito nas imediações do Aeroporto de Congonhas | Brazil News Informa

Manifestantes bolsonaristas não aceitam o resultado das eleições presidenciais e bloquearam trecho da avenida 23 de Maio, na zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (6).

Nas redes sociais, usuários publicaram imagens de pontos de interdição na via. Em um dos vídeos, um grupo de manifestantes fazia um buzinaço e gritava palavras de ordem.

Segundo uma das publicações, a intenção dos manifestantes era fechar o Aeroporto de Congonhas. "Vamos parar os voos, vamos sim", disse o autor do vídeo.

Os vídeos foram publicados nas redes sociais na noite de ontem e, nesta manhã, não houve mais registros.

O UOL entrou em contato com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) e a Infraero para saber a situação atual. Em caso de manifestação, esse texto será atualizado.

Atos também foram registrados na Paulista e Angélica

Ontem, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também realizaram protestos nas regiões das avenidas Paulista e Angélica.

Um homem que participava de uma carreata na avenida Angélica agrediu uma mulher que tentou defender uma idosa, que carregava na calçada uma bandeira do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Já na avenida Paulista, os manifestantes bolsonaristas trocaram provocações com eleitores de Lula, mas foram separados pela PM (Polícia Militar).

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários