Publicidade

Belém: Tio e irmão são presos por estuprar menino de 9 anos | Brazil News Informa

Belém: Tio e irmão são presos por estuprar menino de 9 anos | Brazil News Informa

Os moradores do bairro das Mangueiras na ilha de Mosqueiro, em Belém, estão revoltados com dois homens acusados de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar e conduzidos a Seccional do distrito.

L.F.FM, de 26 anos, e G.F.M de 19, são, respectivamente tio e irmão da vítima. Ou seja, duas pessoas que deveriam prezar pela proteção do menor, mas que acabaram destruindo a infância do menino com este crime monstruoso.

A reportagem optou por identificar os criminosos pelas iniciais e borrar os rostos para proteger a criança vítima da violência.

O caso aconteceu poucos dias depois de a Polícia Civil ter divulgado que o registro de ocorrências de estupros de vulnerável aumento 17% em 2022. Foram quase três mil denuncias.

Segundo a Polícia Militar, o garoto de Mosqueiro passou por exames que confirmaram a violência intima. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

A prisão dos suspeitos foi feita por uma guarnição do Grupamento de Prevenção Ativa do 25º Batalhão de Policiamento Militar (GPA/25º BPM).

Fonte: RBATV

Postar um comentário

0 Comentários