Publicidade

Vídeos: "Musa do Golpe" é presa em flagrante em shopping | Brazil News Informa

Vídeos: "Musa do Golpe" é presa em flagrante em shopping | Brazil News Informa

A Polícia Civil do Estado de São Paulo deu um ponto final na carreira criminosa da mulher que ficou conhecida como "Musa do Golpe". Distraídos com sua beleza arrebatadora, lojistas e demais comerciantes eram lesados pela estelionatária.

Andréa Luciana Zaude foi presa na última segunda-feira (26). Ela, que já foi fisiculturista, musa fitness e competidora internacional de hipismo, acumulava 36 denúncias e 11 inquéritos em suas costas.

O modus operandi de Andréa Zaude era quase sempre o mesmo: ela fingia pagar pelos serviços prestados, mas envia um comprovante falso. A estelionatária também usava cartões de terceiros para realizar compras na internet.

Além de aplicar os golpes, a criminosa ainda solicitou e recebeu o Auxílio Emergencial, benefício financeiro para pessoas de baixa renda, no total de R$ 4.200, de acordo com o Portal de Transparência do Governo Federal.

A "Musa do Golpe" já era investigada pela Polícia Civil de SP e foi presa em flagrante ao tentar aplicar um novo golpe em um lojista no Shopping Center Norte, na zona norte da capital paulista.

Na tentativa de fugir do cerco policial, Andréa acabou atropelando um vigilante, que precisou de atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada, e equipes da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) identificaram o veículo conduzido por ela.

A mulher responderá por estelionato tentado e consumado, tentativa de homicídio e desobediência. Ainda segundo a Polícia, ela é suspeita de cometer os crimes desde 2011. Os casos seguem em investigação.

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários