Publicidade

VÍDEO: Salvador Shopping é furtado e lojas fecham grade para proteção | Brazil News Informa

VÍDEO: Salvador Shopping é furtado e lojas fecham grade para proteção | Brazil News Informa

A loja de vestimentas da Renner localizada no Shopping Salvador foi furtada na tarde desta sexta-feira (23), na antevéspera de Natal. O caso assustou os funcionários do estabelecimentos, que baixaram a grade de suas lojas para se proteger. Em contato com o Bahia Notícias, a assessoria do shopping afirmou que ocorreu um desentendimento entre um cliente que presenciou o furto e as duas pessoas suspeitas, causando o tumulto.

"Duas pessoas suspeitas de furtar uma loja foram abordadas por um cliente que, ao presenciar a cena, identificou-se como policial. A situação gerou um princípio de tumulto, o que levou a administração a acionar a Polícia Militar para acompanhar a situação", afirmou o Shopping Salvador.

Primordialmente a suspeita era de um assalto a mão armada dentro da loja, causando um possível arrastão, porém, a informação foi negada pela assessoria.

O Shopping Salvador também afirmou que não houve feridos durante o tumulto. Em contato com o Bahia Notícias, a PM informou que não acionada para a ocorrência.

 



Postar um comentário

0 Comentários