Publicidade

Vídeo: Policial militar de Rondônia agride garoto de 16 anos | Brazil News Informa

Vídeo: Policial militar de Rondônia agride garoto de 16 anos  | Brazil News Informa

Muitos jovens e até adultos, gostam de personalizar o veículo próprio, principalmente as motos. Nas ruas, é comum ouvir aquelas motocicletas barulhentas. Em alguns casos o problema está relacionado ao escapamento. Mas além do incômodo que o barulho gera, a situação pode implicar em multa grave para o motociclista, principalmente nos casos em que ele alterou o escapamento de forma proposital, só para causar barulho.

Nesta semana, um jovem de 16 anos foi agredido por um Policial Militar que estava à paisana, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Após uma mulher que supostamente é esposa do PM, ter reclamado do barulho da motocicleta. 

Pessoas que estavam no local filmaram a ação, e logo o vídeo viralizou na web e revoltou os internautas. 

O PM, cuja identidade não foi revelada e está em trajes civis, segura uma pistola agride o jovem, que está no gramado e não consegue levantar para fugir. 

No vídeo também é possível ouvir o PM dizer “acelera, acelera, isso aí, acelera...”. 

De acordo com a imprensa local, o PM é lotado no 5° Batalhão de Polícia Militar e atua no patrulhamento de Candeias do Jamari. As autoridades de Segurança rondonienses não se manifestaram até o momento sobre qual será a conduta adotada em relação ao caso.

Fonte: A Postagem 

Postar um comentário

0 Comentários