Publicidade

Vídeo: motorista invade contramão, acerta em cheio e mata motociclista em avenida de Maceió | Brazil News Informa

Vídeo: motorista invade contramão, acerta em cheio e mata motociclista em avenida de Maceió | Brazil News Informa

Um motociclista morreu depois de ter sido atingido em cheio por um carro que invadiu a contramão na Avenida Belmiro Amorim, a principal do bairro Santa Lúcia, na madrugada desta terça-feira (06).

O acidente aconteceu próximo ao semáforo no cruzamento da Avenida Belmiro Amorim com a Avenida Durval de Góes Monteiro. O motociclista seguia para a Durval de Góes Monteiro, mas foi bruscamente atingido por um carro que invadiu a contramão numa manobra proibida e perigosa. A vítima morreu no local e ainda não teve a identificação revelada.

Câmeras de segurança de um condomínio registraram o momento exato em que o motociclista foi atingido pelo veículo. As imagens mostram que a vítima foi lançada a metros de distância, enquanto o motorista do carro seguiu o caminho na contramão sem parar para prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que o motociclista foi atendido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que constatou o óbito ainda no local.  

A Polícia Militar também foi acionada à ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o autor do atropelamento. 

Fonte: TNH1



Postar um comentário

0 Comentários