Publicidade

VÍDEO: Homem invade condomínio de Salvador para estuprar turista, se corta com vidro e morre | Brazil News Informa

VÍDEO: Homem invade condomínio de Salvador para estuprar turista, se corta com vidro e morre | Brazil News Informa
Um homem invadiu um condomínio no bairro Itapuã, em Salvador, na noite de quinta-feira (22), e entrou em um dos apartamentos onde vive uma turista inglesa. Para ter acesso ao residencial, ele se jogou de cabeça em uma porta de vidro, mas acabou se cortando e morrendo minutos depois devido aos graves ferimentos.

Uma câmera de segurança registrou, às 22h45, o momento em que o homem aparece correndo na Travessa Flamengo em direção ao condomínio. Em outro momento, é possível vê-lo se jogando em direção à porta de vidro para ter acesso à portaria principal.

Em entrevista à TV Bahia, uma moradora afirmou que devido ao barulho da porta sendo destruída, desceu até o térreo e, no espaço, encontrou o homem ferido e com um pedaço de vidro na mão. O suspeito chegou a ameaçá-la antes de entrar no apartamento da turista inglesa — ela dormia com a porta aberta.

O agressor arrastou a vítima até à área da piscina, antes de cair agonizando no chão. Ele morreu antes da chegada de uma equipe de paramédicos. Também em entrevista à afiliada da TV Globo, a síndica disse que o homem seria um morador de um condomínio vizinho.

“Ele encontrou uma porta aberta, entrou na casa, tirou o short e tentou agarrar a moça, que ficou toda suja de sangue [do suspeito]. Ela conseguiu se soltar dele com muitos gritos. Ele estava com muitos ferimentos na cabeça, joelho, no ombro e um corte muito grave no pé. Mesmo ferido e, aparantemente com uma das mãos quebradas, conseguiu correr e pegar essa mulher. A turista mora aqui há um ano e está em choque”, contou a sindíca.

Fonte: BNews


Postar um comentário

0 Comentários