Publicidade

Vídeo: entregador se revolta e arremessa açaí em cliente | Brazil News Informa

Vídeo: entregador se revolta e arremessa açaí em cliente | Brazil News Informa

Um entregador arremessou um pote de açaí contra um cliente dada a demora em atendê-lo na porta de casa para receber o produto. O caso aconteceu dentro de um prédio residencial no Rio de Janeiro e foi gravado pelo próprio entregador. O registro está circulando nas redes sociais desde então.

O entregador, ainda não identificado, aparece muito irritado e, assim que o cliente abre a porta para receber o produto e confirmar o código da entrega, é surpreendido com um açaí sendo arremessado em sua direção. Não apenas o cliente, como a residência dentro e fora ficaram sujas.

“Tu não atrasa a vida de um morador, não. Tá ligado? Aqui não é brincadeira. Na próxima vez que tu fizer isso, eu te mato! Isso é pra tu pegar a visão”, diz o entregador, assim que arremessa o açaí. Ele se prepara para ir embora, mas é confrontado pelo cliente.

“Chama a polícia e diz o que eu faço contigo. Eu tô gravando aqui. Gravei a tua cara. Ninguém vai mais entregar pra tu [sic], não. É isso que eu faço contigo, seu merda!”, continuou o entregador, até encerrar a gravação.

Com a repercussão do vídeo, a atitude do entregador dividiu opiniões: uns aprovaram a atitude, enquanto outros a reprovaram veemente, independente da demora que tenha levado até o cliente atender o profissional.

Também levantou-se a discussão se, de fato, existe a necessidade de entregas por aplicativos exigirem que os profissionais subam até a porta dos apartamentos.


Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários