Publicidade

Vídeo: Durante a noite, cadela galgo toma atitude inteligente e deixa tutores espantados | Brazil News Informa

Vídeo: Durante a noite, cadela galgo toma atitude inteligente e deixa tutores espantados | Brazil News Informa

Os cães são animais espertos e sempre darão um jeitinho para conseguirem o que querem. Como no caso da Polly, uma galgo de sete anos, que vive na Inglaterra e que reorganizou o sofá e os móveis da sala para fazer uma cama de casal confortável.

Antes de irem dormir, os tutores da pet, Yvonne, 63, e David Gallop, 56, a acomodaram na sala. Deixaram duas caminhas de cachorro no ambiente e colocaram um portãozinho na porta para que ela não saísse perambulando pela casa durante a noite e foram se deitar.

Chegando no quarto, no segundo andar, começaram ouvir barulhos estranhos, mas não deram muita importância, acreditando que a pet estava fazendo alguma coisa. E realmente estava! Ela inteligentemente uniu as duas camas que estavam longe uma da outra para fazer uma big cama e, assim, dormir espaçosamente.

"Quando estávamos no andar de cima, pudemos ouvir alguns arranhões - então verifiquei a câmera ao vivo no meu telefone", disse Yvonne ao Metro.Co. "Eu podia ver Polly dormindo em ambas as camas - e presumi que David as tinha colocado juntas antes de ir para a cama", completou.

Os donos ao chegarem na sala não acreditaram que Polly tinha feito isso. Se me falassem também não acreditaria. Por isso, eles foram conferir a câmera que deixam na sala para monitorar a cachorrinha para conferirem toda a proeza da pet.

“Quando vi a filmagem da webcam no dia seguinte, não pude acreditar que ela mesma tinha feito isso", disse. " A maneira como ela fez isso e os alinhou tão perfeitamente – eu nunca teria pensado que ela poderia fazer isso sozinha".

A princípio ela pula na cama com as patas dianteiras antes de arrastá-la para trás. Então ela puxa a cama em sua direção e ela se alinha perfeitamente. Após pula para dentro para então dormir.

"Ela deve ter pensado consigo mesma: 'ei, esta cama seria ainda melhor se fosse de casal'".
A tutora declarou que a atitude da cachorrinha foi de muita esperteza.

Os tutores ficaram pasmos com ela. E não é para menos, quem diria que um cão teria inteligência para isso!

"Nós sabíamos que ela já era esperta, mas isso, para mim, era esperta de nível superior – estamos muito orgulhosos dela", finalizou.

Fonte: AmoMeuPet



Postar um comentário

0 Comentários