Publicidade

Vídeo: corpo de idosa que morreu há uma década é retirado do caixão conservado | Brazil News Informa

Vídeo: corpo de idosa que morreu há uma década é retirado do caixão conservado | Brazil News Informa

O corpo de uma idosa que morreu há 10 anos foi desenterrado em cemitério de Jarabacoa (República Dominicana) para o recolhimento dos ossos, mas acabou gerando uma grande surpresa: o seu estado de conservação. O cadáver estava com a cabeça cheia de cabelo, em um raro evento de "múmia espontânea".

O cadáver estranhamente "intacto" de Margarita Rosario foi retirado recentemente do solo por sua família para ser transferido para um novo local, mas causou choque aos envolvidos.

Segundo o noticiário "Primer Impacto", da Univision, o registro da falecida foi feito momentos antes de ela ser transferida para seu novo local de descanso. Em vídeo, um homem é ouvido:

"Olhem, ela está a mesma coisa!"

Margarita, falecida em 9 de maio de 2012, foi vestida com uma camisola para ser transferida e ainda havia grande quantidade de pele cobrindo os seus ossos. O cadáver conseguia ficar em pé.

A família de Margarita disse acreditar que a falta de decomposição no corpo é resultado da maneira gentil e boa como a falecida viveu.

"Nos 13 anos que trabalho aqui, nunca vi nada igual. Eles disseram que a mulher era boa, que talvez por isso ela continuasse assim porque fazia muitos favores", disse Antonio Abreu, funcionário do cemitério.



Fonte: Extra Online 



Postar um comentário

0 Comentários