Publicidade

Vidente que previu 11 de setembro projeta explosão nuclear | Brazil News Informa

Vidente que previu 11 de setembro projeta explosão nuclear | Brazil News Informa

Faltam pouquíssimos dias para iniciarmos um novo ano e o clima de “adeus ano velho e feliz ano novo” começa a ruir para algumas pessoas diante a previsão feita por uma vidente búlgara, morta há 25 anos, em relação ao ano de 2023. Afinal, certamente muita gente aqui não marcou na agenda a possibilidade de uma explosão nuclear e outras catástrofes.

A vidente em questão se chama Vangelia Gushterova, conhecida como “Baba Vanga” ou “Nostradamus dos Bálcãs”.

Mesmo tendo falecido em 1996, aos 84 anos, ela deixou uma série de previsões para o futuro, incluindo algumas projeções para 2023, como a de que a Terra vai encarar uma explosão nuclear, além de grandes tempestades solares, uma alteração na órbita do planeta e o teste de armas biológicas em humanos.

Baba Vanga lançou até a profecia de que as gestações e os nascimentos naturais serão reduzidos ou terminarem de vez.

Histórico


As previsões da búlgara são preocupantes, tendo em vista que algumas delas se concretizaram. É o caso do acidente nuclear de Chernobyl, em 1986. A dissolução da União Soviética, em 1991. O atentado ao World Trade Center e as mortes de Josef Stalin e da princesa Diana.

Vangelia disse ainda que o 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, seria o primeiro negro a ocupar o principal lugar da Casa Branca e que seu sucessor enfrentaria uma “crise” que “derrubaria o país” (previsão que estaria ligada ao governo Trump e à invasão ao Capitólio em Washington, em janeiro de 2021).

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários