Publicidade

Veja os 5 signos que mais traem parceiros de relacionamento | Brazil News Informa

Veja os 5 signos que mais traem parceiros de relacionamento | Brazil News Informa

Muitas pessoas consultam o horóscopo todo início de semana para saber se irão ter sorte ou azar e até mesmo definir o humor. Para os que acreditam, os sinais dos signos são sempre perceptíveis e regem a vida e jeito de cada um. 

Cada signo corresponde a uma personalidade diferente e, se você acredita que o zodíaco, ter nascido em determinada regência astrológica influencia diretamente em ser ou não ser fiel - ou pelo menos ter uma pré-disposição para trair seus parceiros. Baseado nesse ideia, há os 5 signos que mais que podem determinar infidelidade em relacionamentos. Fique atento na hora de se envolver! 

Os signos com mais chances de encontrar o amor em 2023

Gêmeos

A personalidade impulsiva e avoada do geminiano traz a ele um ar típico de quem vai pular o muro. Gostando de ter opções e variedade, as pessoas do signo de Gêmeos podem ser, muitas vezes, bastante indecisas. Assim, podem acabar vivendo mais de um romance simultaneamente. 

Leão

O signo conhecido como o mais egocêntrico não poderia estar de fora dessa lista. Leoninos costumam exigir que o mundo gire em torno deles e, se não for dessa maneira, eles pulam fora. Ignorar um desejo de um leonino é quase como pedir que ele procure por outro gênio da lâmpada que o faça…

Áries

Apesar de apaixonadas e intensas, as pessoas do signo de Áries são consideradas propensas à infidelidade. Aventureiros natos, os arianos não conseguem viver sem sentir o sabor da conquista.

Peixes

Não se deixe enganar pela doçura dos piscianos. Por serem muito sonhadores e fantasiosos, podem acabar pensando em romances idealizados em sua mente. Dessa forma, podem acabar procurando viver relações paralelas para encontrar o romantismo que procuram. 

Sagitário

Priorizando sempre sua própria liberdade e sem medo da solidão, sagitarianos sempre irão procurar  por aventuras e talvez um relacionamento estável (para eles, “parado”) pode fugir do molde ideal de vida desse signo. Tentar prender um sagitariano é, como chamam, dar murro em ponta de faca.

Fonte: Seleções 



Postar um comentário

0 Comentários