Publicidade

Veja como se INSCREVER para receber roupas da SHEIN de graça em sua casa: Prova Gratuita! | Brazil News Informa

Veja como se INSCREVER para receber roupas da SHEIN de graça em sua casa: Prova Gratuita! | Brazil News Informa

Já pensou na possibilidade de ganhar roupas de graça da Shein? A loja online chinesa está cada vez mais popular no Brasil e no mundo devido às suas roupas que agradam a todos os estilos e os preços baixos. Agora, a plataforma está oferecendo a chance de usuários ganharem itens gratuitos através de uma promoção.

Quer saber como funciona a oportunidade e o que fazer para participar? Então continue nos acompanhando logo abaixo para não perder nenhuma informação importante sobre o assunto!

Promoção Prova Gratuita da Shein

Recentemente, a Shein deu início ao programa Prova Gratuita que, basicamente, entrega produtos aos clientes de maneira gratuita em troca de avaliações sobre os itens dentro da plataforma. Ao participar, o cliente só precisa avaliar os itens contando detalhes do que achou do produto. Há até mesmo a possibilidade de ganhar pontos para gastar com mais itens na loja, posteriormente.

Os interessados que quiserem aproveitar a oportunidade devem selecionar quais produtos desejam testar e se submeterem a uma avaliação. Caso a solicitação seja aprovada, os usuários receberão os itens imediatamente depois. Infelizmente, a função da Prova Gratuita não está disponível na versão brasileira do site, mas pode ser feita ao acessar o link oficial da plataforma.

Como deve ser a avaliação?

Ademais, há algumas regras a serem seguidas na hora da avaliação das roupas. além disso, não são todas as peças que estão disponíveis para teste: as disponíveis serão exibidas na hora da escolha. Pelo número de roupas ser limitado, não é possível garantir que todos os participantes da promoção receberão as peças. Dito isso, ao receber as roupas, o usuário deve seguir um protocolo de avaliação contendo as seguintes imagens:
  • Um mínimo de três fotos na seção de comentários;
  • Uma foto de corpo inteiro, mostrando detalhes do produto e o caimento no corpo;
  • Duas fotos evidenciando detalhes específicos da peça recebida, como tecido ou corte.
Caso a avaliação não seja aceita pela plataforma, o usuário ainda terá uma chance para consertar o comentário. Assim que a avaliação alcançar todos os pontos importantes, o usuário ainda receberá cerca de vinte pontos diretamente em sua carteira.

Além disso, caso a resenha seja classificada como “de qualidade”, o cliente ainda receberá mais cem pontos. No caso, eles servem para serem trocados por mais roupas e acessórios ou podem garantir descontos nas compras, futuramente.

Por fim, para participar basta seguir os passos abaixo:
  • Instale o app da Shein (Android: https://bityli.com/ekIGYKdGw ou iOS: https://bityli.com/GoWHfioEm);
  • Crie conta ou faça login;
  • Clique na opção que leva ao ser perfil na tela inicial;
  • Toque na aba de “Suporte” e depois em “Serviço ao cliente”;
  • Envie uma mensagem à equipe do app solicitando o link de participação.
Após receber o link, o usuário verá quais peças estão disponíveis e deve escolher algumas delas antes de se candidatar à ação.

Afiliado Shein: o que é?

Ser afiliado Shein é uma maneira de conseguir fazer uma renda extra. Antes de mais nada, é importante falar que o afiliado é uma pessoa que pode colocar algo a venda em um site. Assim, há a identificação do produto, e o vendedor pode receber uma comissão pela venda.

O site da Shein é popular e seguro para compras, por conta disso, pode apresentar vantagens para quem deseja ser afiliado. De acordo com o programa de afiliados da marca, é preciso fazer um cadastro, que deve passar por uma análise.

Se aprovado, a pessoa passa a poder divulgar produtos pelas mídias sociais e, caso ele seja vendido, pode receber entre 10 a 20% de comissão. Além disso, o programa conta com outros benefícios, como, por exemplo, possibilidade de bônus, 30 dias de duração da identificação, recebimento de novidades via e-mail e outros.

Para se cadastrar, acesse o site da marca: https://br.shein.com/ e busque pela opção ‘afiliados’, no rodapé.

Sites para ganhar com feedback

Ainda que não seja de conhecimento geral, a Shein não é a única plataforma que fornece itens para os clientes em troca de feedback. Melhor dizendo, existem outros sites que oferecem recompensas para que os usuários apenas avaliem, de forma positiva, os seus produtos.

Dentre as possibilidades, os sites mais famosos que oferecem recompensas para os feedbacks, são:

  • Home Tester Club (hometesterclub.com) – oferece produtos como fraudas, absorventes, suplementos alimentares, entre outros;
  • SweetBonus (bityli.com/tb14I) – fornece diversas amostras de diferentes produtos;
  • Big Tester (bigtester.com.br) – amostras de produtos como Nutella, Guaraná, Lacta, Ninho, entre outros;
  • Clube dos testadores (sweetbonus.com.br/produtos) – produtos das marcas TRESemmé, Pantene, Eudora, entre diversos outros;
  • BzzAgent (bzzagent.com) – produtos e marcas variadas, como por exemplo, Gillette e Nutella.
Por fim, para ter acesso aos brindes disponíveis, é preciso consultar os termos de uso de cada plataforma mecionada.

Fonte: Pronatec



Postar um comentário

0 Comentários