Publicidade

Thiago Silva teria pago curso de medicina de suposta amante | Brazil News Informa

Thiago Silva teria pago curso de medicina de suposta amante | Brazil News Informa

Tida há anos como amante do jogador de futebol da Seleção Brasileira e do Chelsea-ENG, Thiago Silva, Thaiane Kneip veio a público neste sábado (10) para se pronunciar sobre os boatos que têm circulado nas redes sociais. 

A estudante de medicina disse que o suposto caso com o atleta é uma mentira, da qual tenta se livrar há anos.

"Mentira totalmente sem fundamento. Associaram minha foto com uma pessoa que vocês buscam erros, mas nunca encontram. Essa história começou anos atrás, eu desmenti, mas não adiantou. O vídeo que vocês estão vendo não tem a ver com o Thiago Silva. Eu não o conheço", declarou.

Thaiane ainda afirmou que a camisa que usa com o nome do jogador, não foi um presente do mesmo. "Nada da minha vida tem a ver com ele, somente a camisa, que eu e uma amiga compramos pra assistir à Copa América, na época", explicou aos seguidores.

De acordo com a estudante, a escolha do nome da camisa foi pelo fato de achar o jogador bonito, mas não por alguma relação com ele. "Entendam, só compramos com o nome dele porque achávamos ele o mais bonito, e é só isso! É fútil, mas é só isso", expôs.

A moça ainda contou aos seus seguidores que tem passado por problemas pessoais por conta da polêmica, e disse que mandou até mesmo um e-mail para Belle Silva, esposa do zagueiro.

"É um momento delicado para mim, diante de tudo o que estou vivendo na minha vida ultimamente. Lembrem que os danos morais e psicológicos dessa história serão meus e das pessoas que convivem comigo", finaliza. 

Fonte: UOL



Postar um comentário

0 Comentários