Publicidade

Suposto dono da mão encontrada em canal aparece em vídeo | Brazil News Informa

Suposto dono da mão encontrada em canal aparece em vídeo | Brazil News Informa

Um vídeo que passou a circular em vários grupos de Whatsapp de Belém, na tarde desta quarta-feira (28), atribui um homem à mão encontrada na mureta do canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, no início da semana.

O achado macabro teve ampla repercussão na cidade e levantou a curiosidade de milhares de pessoas que viram a imagem do membro decepado.

Muita gente chegou a relacionar o episódio a um caso registrado em janeiro de 2019, quando partes de um corpo esquartejado foram encontradas em dois canais da capital paraense. A vítima naquela ocasião foi o colombiano Cesar Augusto Duque Vanegas.

 Pois bem, sobre a mão humana encontrada esta semana, ela foi enterrada por um pastor, segundo comentou a comunidade local. No entanto, o que ainda se pergunta é quem ela pertencia e porque ela foi decepada.

Profissionais da saúde cobram melhorias à categoria em Belém

No vídeo compartilhado em massa, um homem - não identificado - aparece com o braço enfaixado e acuado na parede. No lado que ainda tem mão, umas pulseiras que parecem as que são presas quando se dá entrada em uma unidade de Emergência.

A pessoa que filma o sujeito machucado diz que ele teve a mão decepada por estar roubando na área. Atribuindo o caso ao chamado "tribunal do crime", como conta o repórter da RBATV, Wesley Costa:

A polícia ainda não confirmou se o homem que aparece no vídeo é mesmo o dono da mão encontrada.

Fonte: RBATV

Postar um comentário

0 Comentários