Publicidade

Estes são os signos MAIS INFIÉS do zodíaco, o seu está na lista? | Brazil News Informa

Estes são os signos MAIS INFIÉS do zodíaco, o seu está na lista? | Brazil News Informa

A infidelidade faz parte da vida de muitos casais. Seja por conta do relacionamento estar estagnado, ou por causa da paixão ter acabado. A verdade é que muitas pessoas sofrem por conta da traição de seus parceiros. Muitas vezes, a infidelidade está associada à falta de caráter. Mesmo assim, existe gente que atribui o hábito de trair ao zodíaco. Por isso, separamos uma lista com os signos mais infiéis, segundo a astrologia. 

Gêmeos 

Os geminianos não poderiam ficar de fora desta lista. Afinal, ele é conhecido por ter mais de uma personalidade. Assim, podem se enjoar fácil de alguém ou até mesmo de alguma situação. Na realidade, pode se entediar fácil e é justamente isso que o leva a trair. Ele não toma essa atitude porque gosta de machucar o parceiro e pela procura de aventuras. Assim, caso a pessoa com o signo de gêmeos se sinta entediada dentro de um relacionamento, a tendência é a infidelidade. Para evitar o problema, basta que o casal não tenha a mesma rotina todos os dias. Atividades românticas que fogem do costume fazem com o signo seja menos infiel, de acordo com a astrologia. 

Leão 

Ao contrário do geminiano, o leonino costuma ser infiel por vaidade. Como já sabemos, as pessoas deste signo gostam de ser o centro das atenções. Estão acostumados com a bajulação e, portanto, se consideram os mais bonitos e atraentes. Essas características fazem com seja um dos signos mais infiéis do zodíaco. Afinal, para eles, o mundo gira em torno deles. Caso o parceiro não dê atenção devida, eles podem se distanciar e ser infiéis. É muito comum que no primeiro distanciamento, o leonino acreditar que a relação esteja esfriando. Além do mais, não fazer o que ele pede pode afastá-lo ainda mais do parceiro. Assim, os leoninos acabam se distanciando de forma gradual, até que a outra pessoa perceba que a relação chegou ao fim. 

Escorpião 

Uma das características principais do escorpião é a sensualidade. Pessoas deste signo são consideradas mais atraentes. Assim, a tendência é de que escorpião seja um dos signos mais infiéis do zodíaco.  Isso ocorre pela necessidade de dar e receber amor, segundo alguns astrólogos. Mesmo dentro de um relacionamento, o escorpiano sente que precisa da atenção e mais pessoas. Assim, a tendência de infidelidade é alta. Assim, quando ele percebe que o relacionamento está ficando sério, ele pode decidir terminar tudo, mesmo sem nenhum motivo aparente.  

Sagitário 

Por fim, não poderia faltar o signo de sagitário nesta lista. O sagitariano tem como característica principal a liberdade. Dessa forma, ele gosta de festas e conhecer novas pessoas. Por isso, é um dos signos mais infiéis do zodíaco. Assim como o geminiano, o sagitariano não tem a intenção de magoar o parceiro. Acontece que ele sempre acaba priorizando sua liberdade. Pessoas deste signo não costumam esperar por calmaria e romance. Preferem uma aventura e viver sob adrenalina. Por isso, muitas vezes, têm problemas com relacionamentos. 

Signos mais tímidos

Câncer

Os nativos desse signo podem apresentar um alto grau de timidez. Quando estão envergonhados, é fácil notar pois as bochechas podem ficar coradas e elas podem buscar se esconder de todos. Como signo de água, câncer pode ter um lado muito sensível, que pode ser atingido facilmente.

Peixes

Os nativos de Peixes podem ter a chance de sentir vergonha quando ficam confusos e não entendem o que está acontecendo em sua volta. Dessa maneira, a desatenção por ter ligação com se sentirem envergonhados.
Isso também pode acontecer porque, como signo de água, assim como câncer, os piscianos também tendem a ser bem sensíveis.

Libra

Os nativos de Libra podem evitar conflitos e serem muito cautelosos. Por conta disso, os outros signos podem observar essa atitude como sendo uma timidez.
Signos podem encontrar o amor em dezembro
Há quatro signos que antes do ano acabar podem ainda encontrar o amor, de acordo com as previsões da astrologia para este mês.

Câncer

Os nativos de câncer estão com alta probabilidade de encontrarem um par durante esse período, pois a vida romântica pode ser beneficiada durante esse período. Caso a pessoa já seja comprometida, a tendência é de aprofundar o relacionamento durante esse mês.

Leão

Leão poderá se conectar com pessoas novas e interessantes durante esse mês. Relacionamentos que já existem podem passar por mudanças, mas pode ser necessário ter cautela para não confundir os sentimentos.

Virgem

Os nativos de Virgem também podem buscar aprofundar mais uma relação durante esse mês, ou chamarem a atenção de alguém interessante, caso estejam sozinhos. Todavia, existe uma chance de que alguém do passado retorne. Assim, pode ser necessário ter foco.

Peixes

Os piscianos podem estar vivendo tensões nesse final de ano, mas existe a chance de que alguns sentimentos escondidos ou não muito claros venham a tona. Por conta disso, os nativos podem atrair alguém especial, ou um relacionamento que já está no início pode ganhar mais força.

Fonte: Pronatec



Postar um comentário

0 Comentários