Publicidade

"Pior humano", diz professor do Dança dos Famosos sobre Gkay | Brazil News Informa

"Pior humano", diz professor do Dança dos Famosos sobre Gkay | Brazil News Informa

Gkay caminha para a última semana de 2022 em meio a mais uma polêmica envolvendo seu nome. Depois do vídeo “exposed” feito pelo comediante Fábio Porchat sobre ela, alfinetando a influenciadora desde sua participação no Lady Night, comandado por Tatá Werneck, às denúncias trabalhistas, mais uma pessoa decidiu se pronunciar sobre a morena.

O professor de Gkay, Rodrigo Thomaz, que ficou responsável por ensiná-la todos os passos para o quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Huck”, usou as redes sociais concordando com as afirmações feitas por Porchat, além de chamá-la de “o pior ser humano que já conheceu”.

As informações, reveladas pela coluna de Splash, afirma que pessoas envolvidas na produção do quadro reafirmam as falas de Porchat sobre Gkay ser alguém difícil de se trabalhar.

“Na primeira semana, ela deu um 'piti'. Na segunda, uma crise de choro. Na terceira em diante, ela virou um problema a ponto de ninguém querer conviver com a 'dona do personagem'. Na frente das câmeras ela era metida a engraçada, mas nos bastidores era terrível com a equipe”, dizem os bastidores.

Agora, o que o professor de Gkay realmente disse? Confira abaixo o desabafo dele:

“Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o 'prazer' de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocional e psicologicamente. Mas é isso aí”.

Fonte: UOL 

Postar um comentário

0 Comentários