Publicidade

Mulher tatua globos oculares com cores e pode perder a visão | Brazil News Informa

Mulher tatua globos oculares com cores e pode perder a visão | Brazil News Informa

Atatuagem tem conquistado muitos adeptos ao longo dos anos. Se antes a arte era marginalizada,  hoje em dia essa discriminação diminuiu e os profissionais desta área vêm aprimorando as técnicas para que os desenhos fiquem melhores e atraiam mais clientes.

Anaya Peterson, de 32 anos, pode perder a visão por conta de tatuagens nos olhos. A mulher, que mora no Reino Unido, compartilhou nas redes sociais o que os médicos disseram sobre tatuagens nos globos oculares. 

Anaya contou para os seguidores que tatuou os globos oculares de azul e roxo e que, com o tempo, problemas na visão começaram a afetar a saúde e desencadearam uma reação generalizada. 

A mulher tem recebido ajuda de uma equipe de profissionais. Entre eles um  oftalmologista que suspeita que as inflamações na pele foram causadas devido às tatuagens extensas - desencadeando uma reação generalizada, afetando também os olhos.

Depois de compartilhar o vídeo nas redes sociais, muitas pessoas criticaram Anaya pela quantidade de tatuagens e locais que ela escolheu para fazê-las. 

Fonte: UOL




Postar um comentário

0 Comentários