Publicidade

Mulher cai de plataforma durante embarque em aeroporto e morre | Brazil News Informa

Mulher cai de plataforma durante embarque em aeroporto e morre | Brazil News Informa

Uma empresária caiu de uma altura de 15 metros em um vão entre a aeronave e a escada de acesso durante seu embarque no Aeroporto de Esmirna-Adnan Menderes, na Turquia. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

As autoridades locais iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Beyza Ta'k'ran, 32, na última segunda-feira (12), inclusive se o episódio não seria um acidente, como chegaram a cogitar veículos de imprensa turco. A mulher foi vista em uma discussão pelo telefone celular pouco antes de cair.

De acordo com o jornal local Cumhuriyet, amigos da vítima disseram que ela estava tendo problemas familiares nos últimos dias. Já o site de notícias turco A Harber informou que a jovem era gerente de marketing em uma empresa de TI e estava voltando para sua cidade, Antalya, após visitar uma feira de turismo em Izmir.

O corpo da vítima foi enviado ao Instituto de Medicina Forense para autópsia, e as investigações devem incluir também imagens de circuito interno de segurança e análise do registro telefônico da mulher.

Fonte: Uol Notícias



Postar um comentário

0 Comentários