Publicidade

Maiara e Maraisa constrangem Roberto Carlos em especial | Brazil News Informa

Maiara e Maraisa constrangem Roberto Carlos em especial  | Brazil News Informa

Na última sexta-feira (23), alguns detalhes das gravações do tradicional show de fim ano da TV Globo vazaram, na edição inédita, uma cantora em especial chamou a atenção do Rei Roberto Carlos e quebrou o protocolo durante a apresentação ao lado do veterano.

Maraísa, da dupla com Maiara surpreendeu o Rei com uma pergunta à respeito de sua intimidade, algo que o cantor evita expor.

A cena constrangedora aconteceu entre as duas músicas que a dupla sertaneja cantou com Roberto. Maraísa disse que é “apaixonada” pelo ícone e pergunta ainda se Roberto Carlos está comprometido com alguém atualmente.

“Você não casou não, né?”, indagou a cantora. Roberto, surpreso, teria até franzido a testa e dado de ombros antes de responder:  “Ainda não…De novo, não”.

Percebendo um certo desconforto do anfitrião, Maiara deu um tom mais leve para a conversa da irmã: “Tem dois anos que ela está solteira. Me ajuda”, brincou a famosa, arrancando risadas do Rei.

Ao perceber que havia quebrado o gelo com o cantor, Maraísa voltou a falar sobre o assunto e apontou para a sua mãe que estava na plateia e a intitulou como sogra de Roberto Carlos. “Minha mãe está aí. Sua sogra está aí presente”, disse a artista, tirando o veterano do protocolo de uma vez.

Roberto caiu na gargalhada e mandou beijos para a mãe de Maiara e Maraísa.

DOR DE CABEÇA NA EDIÇÃO DA GLOBO

Apesar do momento descontraído, a dupla causou uma certa dor de cabeça para os profissionais responsáveis por editar o especial de Roberto Carlos. Segundo Valmir Moratelli, colunista da Veja, as vozes das sertanejas passaram por diversas mudanças. Maiara e Maraísa teriam desafinado várias vezes durante a gravação e até precisaram repetir as letras algumas vezes.

A reportagem diz ainda que o próprio Roberto cuidou para editar o som, evitando que o erro ficasse o mais imperceptível para o seu público.

Fonte: TVfoco

Postar um comentário

0 Comentários