Publicidade

Homens pagam caro para serem agredidos por modelo | Brazil News Informa

Homens pagam caro para serem agredidos por modelo  | Brazil News Informa

Nos últimos meses, a modelo Sophie Larissa Weiss, de 30 anos, está fazendo o maior sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A influenciadora já faturou 70 mil euros (cerca de R$ 386 mil) em um mês na produção de conteúdo adulto. Agora, a loira resolveu apostar em um outro tipo de mercado e os negócios vem dando bons lucros.

Sophie é paga para agredir clientes que desejam levar uma surra pela modelo na sala de sua casa. Em entrevista ao Daily Star, ela, que é treinada em wrestling, boxe e jiu-jitsu, disse que os homens adoram ser agredidos.

"Eu bato em homens para viver. Eles querem que eu os domine com movimentos de luta livre e gostam de levar socos". "Teve um cara que voou de Madrid até aqui para levar um soco na cara. Ele conseguiu um voo barato e hotel, mas eu cobrei £ 500 por hora e ele passou duas horas aqui", completou.

A modelo contou que seu pai acha engraçado o jeito que ela ganha dinheiro. "Meu pai acha que é engraçado e ótimo e ele estava contando tudo para as pessoas em suas férias no Egito. Ele estava tipo 'ah, sim, minha filha joga homens por aí para ganhar a vida'", disse.

Segundo a jovem, a maioria dos clientes tem mais de 40 anos e acredita que alguns estão passando pela crise de meia-idade.

Fonte: UOL



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Jura que eles só querem levar um soco? Acho que eles querem socar também. Socar com força.

    ResponderExcluir