Publicidade

Homem viraliza por pregar dieta de fígado e testículo crus | Brazil News Informa

Homem viraliza por pregar dieta de fígado e testículo crus | Brazil News Informa
De tempos em tempos, surge em nosso meio, alguém se auto proclamando o criador de uma dieta maravilhosa. Uma técnica tão boa e tão eficiente que você não pode ficar de fora. Foi o que aconteceu com Brian Johnson.

Brian surgiu na Web com uma proposta mirabolante. Com sua aparência de halterofilista, convenceu bastante gente de que tinha se tornado assim, devido a exercícios e uma dieta extrema que consistia em carne crua.

Ele passou a compartilhar vídeos consumindo fígado, testículos e tutano de boi, crus todos os dias, além de shakes proteicos e ovos. Ele dizia fazer isso havia mais de 20 anos.

E foi assim que o Rei do Fígado, como Brian se autodenominava, conseguiu um grande número de seguidores que clamavam por dicas sobre esse estilo de vida e dos produtos que ele começou a lançar. Brian ergueu um império de negócios que arrecadava cerca de R$ 525 milhões por ano.

Ele criou a Heart & Soil Supplements empresa que vende suplementos de órgãos animais desidratados. No site da empresa, eles afirma que "os órgãos são os alimentos com maior quantidade de nutrientes do planeta".

Só que tudo era mentira. Descobriram que o físico do Rei do Fígado tinha mais relação com os R$ 57 mil por mês, que ele gastava com esteroides anabolizantes, do que sua alimentação extrema.

Só restou ao Rei do Fígado gravar um vídeo no Youtube se desculpando por "enganar" seus fãs.





Fonte: Extra



Postar um comentário

0 Comentários