Publicidade

Gêmeas mais idênticas do mundo dividem até o mesmo namorado | Brazil News Informa

Gêmeas mais idênticas do mundo dividem até o mesmo namorado | Brazil News Informa

Irmãos gêmeos, em geral, levam uma vida diferenciada em relação a irmãos diferentes entre si. A semelhança acaba sendo, por vezes, um artifício para brincadeiras entre amigos e familiares, mas há casos onde pode ser utilizada para muito mais que isso.

Duas gêmeas australianas de 32 anos são tão parecidas que são consideradas as "mais idênticas do mundo". Descritas como "genuínas e calorosas" as gêmeas são da cidade de Perth e fazem de tudo juntas. Isso inclui dividir o namorado, Ben Byrne.

Anna e Lucy DeCinque disseram em abril que começaram a tentar engravidar. As irmãs estão com Ben há mais de 11 anos e dizem que dormem toda noite na mesma cama — o ninho da família tem um tamanho maior que a média, obviamente.

"Pra gente não é estranho. Nós temos um namorado e nós três dividimos a mesma cama", disse Lucy, ao Daily Star. Elas ficaram famosas em um reality show sobre irmãs no canal TLC.

"Nós temos o mesmo gosto para tudo, então obviamente gostamos do mesmo cara", brincou Anna.

As tentativas de gravidez são um ponto de preocupação. "Se eu ficar grávida, certamente a Lucy precisa ficar junto. Nossos corpos precisam estar parecidos", afirmou Anna.

Natal é hora de faturar As gêmeas estão aproveitando o Natal para vender mensagens personalizadas aos seus seguidores — mesmo que poucos consigam distinguir qual é qual.

Com as mesmas roupas, brincos e maquiagem, elas oferecem a gravação de uma mensagem de natal por 123 libras — quase R$ 800.

"Elas são perfeitas, ganhei o dia," escreveu um seguidor. A conta conjunta das gêmeas no Instagram chega a 115 mil seguidores, quase sempre com roupas e maquiagem iguais, deixando todo mundo confuso sobre quem é quem.







Fonte: DOL / UOL

Postar um comentário

0 Comentários