Publicidade

Ex de Leonardo entregou tratamento diferenciado com filhos e desabafou sobre situação: "Me infernizam" | Brazil News Informa

 Ex de Leonardo entregou tratamento diferenciado com filhos e desabafou sobre situação: "Me infernizam" | Brazil News Informa

A ex-esposa de Leonardo, Liz Vargas, acusou o cantor de fazer distinção entre os seus filhos. Ela acredita que o seu filho com o sertanejo, Matheus Vargas é ignorado na carreira, ao contrário de Zé Felipe que tem todo o apoio do pai.

Em entrevista ao canal no YouTube, Clube da Vip, Liz Vargas expôs a frustração do filho e deu a entender que Leonardo ignora a carreira do herdeiro. Devido a isso, Matheus desistiu de ser cantor e agora apenas canta por hobby.

“Ele cresceu nesse ambiente [de música], não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse.”, disse ela.

Logo depois, Liz Vargas falou sobre a falta de investimento: “É muito perrengue. Se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje ele tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”.

Ela ainda falou que o seu filho recebe tratamento diferente do pai: “A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, lamentou.

Ela também falou sobre a sua relação atual com Leonardo: “É claro que as pessoas infernizaram muito a minha vida, infernizam até hoje. Mas aprendi a lidar com isso.
É um assunto sagrado para mim. Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou. Gosto de me manter na minha. Mesmo quando escuto e vejo barbaridades, e vejo muitas, não me preocupo com isso porque é uma coisa que já passou e tenho respeito por todos os envolvidos”, finalizou Liz Vargas.

Fonte: TvFoco



Postar um comentário

0 Comentários