Publicidade

Com filhos na "garupa", homem foge da polícia em Castanhal | Brazil News Informa

Com filhos na "garupa", homem foge da polícia em Castanhal | Brazil News Informa

A Lei Maria da Penha alterou o Código de Processo Penal, prevendo a possibilidade de prisão preventiva se o crime envolver violência doméstica e familiar contra a mulher.

Na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Civil de Castanhal, nordeste paraense, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva a Samuel Lima Elias, investigado, indiciado e denunciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas. 

Samuel, que havia agredido a companheira com um facão, estava foragido há 5 meses. Após diligências, a equipe obteve informações acerca do paradeiro de Samuel e foi até a Rua Nazaré, no Conjunto Tokio, a fim de dar cumprimento ao mandado. 

Ao perceber a presença dos policiais, o foragido, que estava de bicicleta com os dois filhos, fugiu, e, ao ser alcançado pela viatura, largou o veículo no meio da rua e saiu correndo, deixando as crianças para trás. O homem foi perseguido à pé pela equipe policial, mas foi capturado. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento. Com as imagens, informações de que o homem seria um pedófilo, que tentava raptar as crianças começaram a circular nas redes. A polícia ratificou que a as informações são falsas.

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários