Publicidade

Bárbara Evans passa por cirurgia íntima após casamento | Brazil News Informa

Bárbara Evans passa por cirurgia íntima após casamento | Brazil News Informa

Amodelo e atriz Bárbara Evans causou preocupação nas redes sociais após desabafar com seus fãs e seguidores do Instagram, na noite de sexta-feira (16). A filha da apresentadora Monique Evans, contou que precisou ser internada as pressas para passar por uma cirurgia íntima uma semana após o seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

“Desde a gravidez da Ayla, eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, um dia depois, eu tive uma crise muito grande e eu chorava muito, não estava aguentando. Fiquei muito nervosa, não comi e juntou tudo”, disse ela em uma sequência de vídeos publicados no Instagram.

“A hemorroida atacou com tudo e eu liguei pro meu médico dois dias depois (no domingo) do casamento e fui operar na segunda. Pensa em uma coisa que dói. Não tenho palavras, doí mais do que a cesárea”, completou.

A grande campeã de "A Fazenda 6", ressaltou que o procedimento cirúrgico foi motivo para ela ter ficado alguns dias longe das redes sociais. Ela frisou ainda que realizou a cirurgia porque pretende ter a segunda gestação em breve.

“Eu quero ter a próxima gestação e eu sofri muito na gestação da Ayla por causa do peso. Eu resolvi e já que estava no embalo, com muita dor, fiz a operação”, finalizou.





Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários