Publicidade

Vídeo: Caminhão com 5 mil litros de óleo explode em posto | Brazil News Informa

Vídeo: Caminhão com 5 mil litros de óleo explode em posto | Brazil News Informa

Os moradores de Dom Eliseu, no nordeste paraense, estão em pânico desde o final da tarde desta quinta-feira (17). Um caminhão tanque pegou fogo em um posto de combustíveis localizado na BR-010, uma das principais vias da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo estava carregado com 5 mil litros de óleo diesel que seriam usados para abastecer tratores.

Houve explosão e as chamas atingiram outro veículo que estava estacionado no estabelecimento. O posto de combustíveis fica na altura do Km 18. Equipes da PRF estão no local orientando o trânsito.

Covid-19: Belém começa a vacinar bebês e a 5ª dose em 60+

Até por volta das 20h o incêndio ainda não havia sido controlado. Para piorar a situação não há Corpo de Bombeiros Militar na cidade. O quartel mais próximo fica em Paragominas, distante a 160 quilômetros de Dom Eliseu.

Ainda não se sabe o que provocou o fogo, mas os primeiros vídeos gravados por moradores e compartilhados nas redes sociais mostram que o acidente começou em um caminhão que estava estacionado próximo a outros veículos.

Num segundo vídeo, já aparecem as explosões no posto de combustível e as pessoas correndo assustadas. Todo o comércio próximo, inclusive lanchonetes, fecharam as portas por razões de segurança.

Fonte: DOL



Postar um comentário

0 Comentários