Publicidade

Vídeo: brasileira viraliza ao mostrar motel no Japão | Brazil News Informa

 Vídeo: brasileira viraliza ao mostrar motel no Japão | Brazil News Informa

Uma brasileira, que reside atualmente no Japão, está fazendo muito sucesso nas redes sociais. Há 16 anos no país, ela costuma mostrar as curiosidades e a cultura do local, além de tirar dúvidas um tanto quanto inusitadas de alguns internautas. 

Aline Noguchi, de 32 anos, é dona do perfil @daqui_do_japao no Instagram e responde curiosidades dos que a seguem. Recentemente, a brasileira viralizou com um vídeo onde mostra como é um motel no Japão. Afinal, será que tem espelho no teto? Hidromassagem? Ela fez questão de tirar essas e outras dúvidas. 

Para quem acha que a audiência do post partiu dos seguidores da América do Sul, se enganou. De acordo com Aline, os brasileiros residentes no país foram os mais interessados.

"Aqui nós trabalhamos muito, não temos tempo de sair com as amigas depois do serviço, por exemplo, então é na internet que muitas vezes a gente encontra uma amiga para nos ajudar com essas questões mais íntimas. Muita gente me agradeceu pela dica", contou Aline ao UOL.

Diferentemente dos motéis do Brasil, no Japão não há recepcionista na entrada do estabelecimento e o check-in fica por conta do próprio cliente. A decoração também não é do tipo que lembra as cenas quentes de "50 Tons de Cinza" e o espaço mais parece um quarto comum de hotel.

"Eu já cheguei a ouvir que motel é coisa do Brasil, mas aqui no Japão é muito comum, então achei que seria legal mostrar, até porque esse é um tema que as pessoas têm interesse, mas ainda é tabu pra muita gente", afirmou a influenciadora, que ainda deixou uma dica para os turistas: a hospedagem nos motéis do país costuma ser mais barata do que em um hotel, mesmo quando o quarto oferece mais comodidade.

Atualmente, a influenciadora mora na província de Nagano, localizada a oeste da capital Tóquio. Ela é casada com um brasileiro, também descendente de japoneses, e tem uma filha de 13 anos.





Fonte: UOL



Postar um comentário

0 Comentários