Publicidade

Vidente faz revelação surpreendente sobre 4 signos. É o seu? | Brazil News Informa

Vidente faz revelação surpreendente sobre 4 signos. É o seu? | Brazil News Informa

Conhecida no mundo inteiro por suas previsões sobre os signos, além de outras atuações no campo esotérico, a astróloga Mhoni Seer já adiantou algumas previsões para 2023. 

A vidente afirmou que quatro signos terão mais sorte do ano que vem, do que tiveram ao longo de todo o ano de 2022. Segundo ela, essas pessoas serão justamente as que terão mais destaque do que as demais no próximo ano.

Essa afirmação, segundo Mhoni, tem como base as previsões feitas por meio das cartas do tarot. Ou seja, ela tirou as cartas para todos os signos. No entanto, apenas para quatro deles foi tirada a carta da carruagem, que representa coragem, perseverança e persistência, todas qualidades necessárias para avançar nas mais diferentes áreas da vida.

O que indica que 2023 será um ano propício para que as pessoas aproveitem as oportunidades para crescer e se relacionar mais harmoniosamente com o mundo ao redor. A previsão de Mhoni também está relacionada com aspectos financeiros, materiais, sociais e amorosos, além de saúde.

A carta do Diabo foi outra que apareceu nas previsões para os signos. Ela representa força, poder, orgulho e apego, mas também a presença de inimigos. Por isso, é uma carta que carrega uma mensagem da cautela, especialmente em relação aos gastos não programados e sem necessidade, quando se fala do lado financeiro da vida.

SIGNOS MAIS SORTUDOS EM 2023

De acordo com as previsões da vidente, os quatro signos que terão mais sorte em 2023 são: Capricórnio; Áries; Câncer e Virgem.

Além deles, Touro também vem sendo apontado como um signo que terá sorte em dobro no ano que vem, principalmente nos campos afetivos e profissionais.

Fonte: ECBrasil



Postar um comentário

0 Comentários