Publicidade

Relato da maldição do palacete Bibi Costa viraliza em Belém | Brazil News Informa

Relato da maldição do palacete Bibi Costa viraliza em Belém | Brazil News Informa

O Palacete Bibi Costa, localizado em Belém, está situado em terreno na esquina das ruas Rua Joaquim Nabuco e avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré. Ele foi urbanamente estruturado durante o governo do intendente Antônio Lemos (1897-1911), época a qual a região do bairro era ocupada por famílias da elite gomífera, originária da comercialização internacional da borracha amazônica. O terreno da construção foi diminuindo com o passar dos anos e com a alteração de proprietários, perdendo parte de sua área posterior.

A fachada principal encontra-se na avenida Governador José Malcher e apresenta a entrada nobre da residência, por onde os moradores recebiam seus convidados em saraus, bailes, etc. No patamar da escada, encontra-se o mosaico com as iniciais do primeiro proprietário, em estilo Art Nouveau. O autor do projeto da edificação foi o engenheiro Francisco Bolonha (1875-1938).

PALACETE BIBI COSTA

O influencer paraense Fernando Gurjão, mais conhecido como @tantotupiassu, contou em seu Twitter a história macabra que envolve o palacete. São relatos de tempos em que a capital paraense usufruia de seus casarões inpirados na arquitetura europeia.

Desde vozes chorosas pedindo socorro até mortes súbitas supostamente motivadas por uma maldição que permeia o lugar. Veja o relato completo na thrend:

O canal Belém de Arrepiar, conhecido por abordar histórias de terror no Youtube e em outras redes sociais, também postou um vídeo com o relato de uma mulher que teve uma experiência sobrenatural no palacete Bibi Costa.




Fonte: DOL



Postar um comentário

0 Comentários