Publicidade

Operação Marvel: Vestidos de 'Vingadores', policiais prendem traficantes | Brazil News Informa

Operação Marvel: Vestidos de 'Vingadores', policiais prendem traficantes | Brazil News Informa

Em clima de Halloween, agentes disfarçados como membros de "Os Vingadores", franquia de filmes de sucesso da Marvel, prenderam traficantes de drogas no Peru no sábado (29).

A ação, nomeada de "Operação Marvel" ocorreu na capital do país, Lima. Vestidos como os super-heróis Thor, Mulher-Gato, Homem-Aranha e Capitão América, os policiais chegaram ao bairro de San Juan de Lurigancho e derrubaram a porta para entrar na casa. Quatro traficantes foram presos.

Homem nu foge da polícia e morre afogado depois de pular algemado em lago
As fantasias foram utilizadas, segundo a polícia, pelo fato da região ser perigosa e haver uma escola por perto. A intervenção direta de policiais uniformizados poderia resultar em confronto com criminosos.

De acordo com as investigações, além da venda de drogas, a quadrilha criminosa também praticava assaltos à mão armada e contratação de assassinos.

Um vídeo divulgado no Twitter mostra o momento exato em que os policiais chegam tranquilamente ao local. Em seguida, disfarçados, eles começam a arrombar a porta de entrada. Rapidamente os suspeitos são presos.

Durante a apreensão, os policiais localizaram 3.250 pacotes de pasta base de cocaína, 287 sacos com cocaína e 197 sacos de maconha com o grupo. Os criminosos foram levados para delegacia e indiciados por tráfico de drogas.

Fonte: UOL



Postar um comentário

0 Comentários