Publicidade

Misturinha caseira para limpar colchão encardido e manchado deixando-o novinho | Brazil News Informa

Misturinha caseira para limpar colchão encardido e manchado deixando-o novinho | Brazil News Informa

Passamos boa parte das nossas vidas no colchão, enquanto nos recarregamos as energias da correria do dia-a-dia. Justamente por isso, é muito importante que nosso colchão esteja sempre limpinho, para que possamos descansar tranquilamente. Pensando nisso, preparamos uma super dica de misturinha para limpar colchão encardido! 

Essa dica de hoje para limpar colchão encardido na verdade são duas, a primeira para manchas mais pesadas e a segunda para retirar mau cheiro e manchas de urina, seja de crianças ou dos pets que temos em casa. A primeira dica consiste em uma misturinha de bicarbonato de sódio e água oxigenada. É só misturar muito bem esses dois ingredientes e usar para esfregar e higienizar a área desejada. A segunda dica é mais simples e vamos precisar de um produto que provavelmente você tem na sua casa: álcool ou vinagre de álcool. Basta colocar num borrifador e aplicar no local desejado. 

Ingredientes da misturinha para limpar colchão encardido

  1. 1 colher de sobremesa de bicarbonato de sódio
  2. 50mL de água oxigenada 10 volumes
  3. álcool 70° ou vinagre de álcool 

Modo de aplicação 

  • Em um recipiente, misture o bicarbonato de sódio à água oxigenada. 
  • Utilize essa mistura para esfregar e higienizar as partes do colchão desejadas. 
  • Para retirar mau cheiro ou manchas de urina do colchão, coloque álcool ou vinagre de álcool em um borrifador e borrife sobre a região desejada, esfregando com um pano.
  • Com essas dicas, seu colchão estará sempre limpinho!
Fonte: Receita da Hora



Postar um comentário

0 Comentários