Publicidade

Lore Improta não esconde nada e revela traumas ao ter relações intimas com Léo Santana | Brazil News Informa

Lore Improta não esconde nada e revela traumas ao ter relações intimas com Léo Santana | Brazil News Informa

Lorena Improta Nunes Santana, conhecida artisticamente como Lore Improta, voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento. Quem acompanha a loira sabe que ela sempre faz questão de dividir o seu dia a dia com os seus admiradores. Contudo, a dançarina chamou atenção ao falar sobre um assunto para lá de íntimo envolvendo o cantor Léo Santana.

Para quem não viu, a artista concedeu uma entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas nesta última terça-feira (01), e surpreendeu os internautas após fazer uma revelação inusitada envolvendo seu marido. A famosa contou que chegou a ficar traumatizada após ter relações intimas com o companheiro, mas o motivo era menos óbvio do que os internautas poderiam imaginar.

Segundo a dançarina, uma forte contração durante o seu sexto mês de gravidez foi a responsável por deixá-la traumatizada. “Eu com seis, sete meses, tenho uma imagem na minha cabeça de uma contração que eu tive no meio do s*xo que foi uma dor, que só entendi que foi uma contração depois que eu tive as contrações no parto. Até aquele momento eu não sabia de onde vinha aquela dor”, confessou Lore Improta.

A dançarina contou que o trauma foi tão forte, que ela ficou aproximadamente três meses sem ter relações intimas com medo de sentir novamente a dor. Ainda segundo a digital influencer, Léo Santana foi super compreensível com o momento delicado da esposa e respeitou as restrições.

“Eu tomei um trauma, eu falava que ‘não quero mais transar’. Eu traumatizei. Eu fiquei o sexto, sétimo, oitavo mês sem [transar]. Então ele foi muito parceiro de pensar: ‘não está no momento dela, não vou forçar’”, concluiu ela.

Fonte: aaronturatv



Postar um comentário

0 Comentários