Publicidade

Jovem furta ambulância para acertar contas com amante da mulher, e acaba preso | Brazil News Informa

Jovem furta ambulância para acertar contas com amante da mulher, e acaba preso | Brazil News Informa

Um jovem de 27 anos foi preso em Ipameri (GO), no sudeste do estado, após furtar uma ambulância para “acertar as contas” com o amante de sua mulher, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar. As informações são do Metrópoles.

O homem foi preso quando trafegava em alta velocidade pela contramão da rodovia GO-213. Ao ser abordado, os PMs perceberam que ele estava com olhos avermelhados, odor etílico, roupa bagunçada e fala enrolada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o teste de alcoolemia deu o resultado de 1,20 miligrama por litro, sendo que a tolerância é de 0,05 miligramas. A ambulância foi furtada em Nova Aurora (GO), município a cerca de 80 km de Ipameri.

Para a polícia, o jovem disse que estava a caminho da cidade para “acertar algumas contas com um camarada, pois o mesmo estaria em romance com sua mulher”. Ele tem antecedentes criminais, mas o boletim de ocorrência não revela quais.

O jovem foi levado ao hospital municipal de Ipameri e em seguida para a Delegacia da cidade de Catalão. A reportagem tenta localizar a defesa do homem.

Fonte: Metrópoles



Postar um comentário

0 Comentários