Publicidade

Vídeo: Influencer viraliza com "versão paraense" de música da Copa | Brazil News Informa

Vídeo: Influencer viraliza com "versão paraense" de música da Copa | Brazil News Informa

Pouco mais de uma semana se passou desde a abertura da Copa do Mundo do Catar 2022. De lá para cá, pessoas do planeta inteiro acompanham as emoções do torneio continental sediado pela primeira vez na história em um país árabe, o que rendeu diversas polêmicas e críticas ao evento.

No entanto, problemas à parte, uma das coisas mais elogiadas nesta edição da competição é a música oficial "Dreamers", interpretada com maestria pelo cantor sul-coreano Jung Kook junto com a sua banda BTS, uma das principais representantes do k-pop no mundo.

Porém, aqui no Pará, uma versão da canção com um toque mais "paraense" viralizou por meio de um vídeo publicado pelo influenciador digital Fernando Aguiar.

Em sua publicação, ele surge com uma camisa estampada com a bandeira do Estado, ouvindo a música da Copa. De repente, Fernando puxa um controle e transforma a canção em um tecnomelody imediatamente.

Ele, então, começa a curtir e dançar com os "caquiados" característicos deste gênero musical. Nos comentários da publicação, muitos internautas riram da situação e aprovaram a "versão tecnomelody" de "Dreamers".

"Jungkook com farinha10/10", disse uma. "Dreamers normal? Tudo pra mim. Mas a versão paraense? Sinto muito, Jungkook", revelou outra seguidora. "Agora só falta a galera do Maranhão transformar em reggae", sugeriu uma internauta.



Fonte: DOL



Postar um comentário

0 Comentários