Publicidade

Concurso INSS teve provas canceladas? Veja aqui | Brazil News Informa

Concurso INSS teve provas canceladas? Veja aqui | Brazil News Informa

O concurso INSS segue a todo vapor, concurseiro. Hoje (27/11) foram aplicadas as provas objetivas do concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social. Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o certame oferta mil vagas de nível médio para o cargo de Técnico do Seguro Social.

De acordo com a banca, as provas foram aplicadas em 1.592 locais, distribuídos em 116 cidades. No entanto, a aplicação das provas para candidatos que concorrem às vagas da Gerência Executiva (GEX) Guarulhos, foi inviabilizada por intercorrências no local.

Outras notícias em destaque:
Concurso Receita Federal: edital em breve; 699 vagas. Veja
Concurso TCM SP: edital publicado com 107 vagas. Veja
Concurso CGDF ofertará 234 vagas; provas em 2023. Veja
A prova do concurso INSS vai ser cancelada?
De acordo com comunicado publicado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) em 27 de novembro de 2022, o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social segue normalmente. Informa ainda que esse foi um episódio isolado que não comprometeu a lisura do certame.

As provas para os candidatos que optaram por concorrer às vagas da Gerência Executiva de Guarulhos foi suspensa. Uma nova data para a aplicação da avaliação para esses candidatos será divulgada em breve.

Por fim, a banca informou que a concorrência do certame é segmentada por Gerência Executiva. Com isso, o episódio ocorrido em Guarulhos não compromete a continuidade do concurso para os candidatos que concorrem às demais Gerências Executivas.


A equipe do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com todos os detalhes do concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social. Vamos te contar sobre o histórico de movimentações do certame, remuneração e requisitos. Ficou curioso? Clique aqui para acessar o concurso INSS

Fonte: Gran Cursos Online 



Postar um comentário

0 Comentários