Publicidade

Atriz da Globo deu o que falar ao expor quartinho da droga e de "dar" na emissora | Brazil News Informa

Atriz da Globo deu o que falar ao expor quartinho da droga e de "dar" na emissora | Brazil News Informa

A atriz Maria Zilda, que foi um dos grandes nomes da Globo, atualmente com 71 anos de idade, vive uma vida tranquila e longe dos holofotes. No entanto, recentemente, a veterana concedeu uma entrevista para lá de apimentado onde revelou diversas curiosidades da sua vida intima. A entrevista aconteceu durante a pandemia, numa live com diversos famosos. 

Em bate-papo com Oscar Magrini, Maria Zilda confessou que na década de 1970 e 1980, os bastidores da Globo eram bem sórdidos. Aliás, na ocasião, os artistas revelaram que os diretores da emissora escalavam atrizes e atores após encontros em uma espécie de “teste do sofá”. E de forma chocante, eles revelaram que lá existia o quarto do pó e das relações intimas. 

Oscar Magrini bem que conhece essa história, pois no momento da conversa com Maria Zilda, ele contou que quando foi apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ele ouviu dela que para conseguir entrar da Globo, o ator iria ter que passar por um quartinho suspeito. 

Segundo o ator Oscar Magrini, a atriz disparou: “Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC” e ele logo questionou quem era ‘PC’. “É o quartinho do pó e do... Você cheira?”, perguntou Cleyde. Oscar por sua vez respondeu que não. “Você dá?”, questionou ela mais uma vez. “Não”, respondeu o ator. Foi quando a veterana das telinhas disparou: “Então não vai entrar”. 

Na polêmica live, Maria Zilda riu e concordou com Oscar Magrini, que continuou contando que só foi trabalhar com Cleyde em 1992 e a lembrou da conversa, que aconteceu em 1988. “Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis”, disse o galã da Globo.

Fonte: Aaronturatv



Postar um comentário

0 Comentários