VÍDEO: segurança de ACM Neto morto a tiros entra em desespero e grita: ‘vou morrer’ | Brazil News Informa
Um vídeo do momento de uma suposta ação policial que acabou com a morte de um segurança do candidato a governador da Bahia ACM Neto (UB) na terça-feira (27), em Itajuípe, no sul do estado, mostra o momento em que o subtenente Alves, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), grita para os colegas de farda que vai morrer. É possível ouvir também que ele chama por um “capitão”.
O subtenente fazia parte da equipe de segurança de Neto durante a campanha eleitoral. Ele estava sem farda no momento em que foi alvejado, já que exercia o trabalho particular. Informações preliminares dão conta de que Alves estava no quarto de um hotel quando foi baleado durante uma perseguição entre policiais e um traficante. O suspeito teria invadido o espaço. A informação, no entanto, não foi confirmada de maneira oficial pelas autoridades.
O subtenente estava na companhia de outro militar, que também presta serviços particulares para o ex-prefeito de Salvador. O sargento D’Almeida também acabou baleado, mas, diferente do amigo, sobreviveu e se recupera em um hospital de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Neto cancelou a agenda e prestou solidariedade às famílias das vítimas por meio de uma publicação feito em seu perfil no Twitter.
O BNews entrou em contato com a Polícia Militar que direciou a reportagem para a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Até o momento, a equipe não respondeu. A Polícia Civil também foi procurada, mas não havia um retorno até a publicação desta matéria.
Vídeo mostra momento da suposta ação policial que acabou com a morte de um integrante da equipe de ACM Neto. Ele era subtenente e cuidava da segurança do candidato a governador pic.twitter.com/6THiSjx4OS
— BNews (@bnews_oficial) September 28, 2022
0 Comentários