Publicidade

Vídeo: moto atropela e arremessa menina de 11 anos no Pará | Brazil News Informa

Vídeo: moto atropela e arremessa menina de 11 anos no Pará | Brazil News Informa

Os moradores de Óbidos, no Oeste paraense, foram surpreendidos por uma notícia desagradável na última quarta-feira (12). Mais um acidente de trânsito foi registrado na região e deixou ao menos duas pessoas feridas. 

O acidente envolvendo o condutor de uma moto e uma criança, de apenas 11 anos, aconteceu na rua Santos Dumont, no bairro Bela Vista, na cidade de Óbidos. 

Uma menina foi atropelada e deixou todos preocupados, pois o impacto foi grande. Imagens do circuito de segurança próximo ao local mostram algumas pessoas na parte de fora de um estabelecimento comercial.  No vídeo, em dado momento uma criança aparece saindo do comércio, correndo e carregando uma sacola. Infelizmente é nesse momento que o acidente acontece e um motociclista que trafegava pelo pista próxima atinge a menina em cheio, a arremessando a alguns metros. 

De acordo com informações, a menina quebrou a clavícula, entre outros ferimentos. A criança recebeu o socorro de quem estava próximo e foi levada pelos populares, para a Santa Casa de Misericórdia. de acordo com o hospital, o quadro de saúde da garota é estável e não precisará ser transferida. 

Sobre o motociclista, as informações são de que ele também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento. A motocicleta foi apreendida pelo Detran, por irregularidades na documentação do veículo. Assim que o condutor receber alta hospitalar, terá que responder as medidas administrativas ao Demutran.

Fonte: DOL



Postar um comentário

0 Comentários