Polícia americana investiga mistério por trás de Mercedes enterrada em quintal no Vale do Silício | Brazil News Informa
A polícia da Califórnia investiga o caso de um carro conversível, da marca Mercedes, encontrado enterrado no quintal de uma casa de luxo na região do Vale do Silício, na cidade de Atherton. Segundo a polícia, a descoberta foi feita durante uma obra, na manhã desta quinta-feira.
De acordo com a polícia, o carro foi identificado como sendo um veículo roubado em 1992.
Cães farejadores foram acionados e alertaram para a possível presença de restos humanos no local. No entanto, 12 horas depois, nada foi encontrado, com a exceção de sacos de cimentos que estavam dentro veículo.
— Eles podem estar reagindo a restos humanos, sangue, ossos velhos, vômito. Pode ser qualquer uma dessas coisas. No momento, não sabemos exatamente a que eles estão reagindo. — disse Dan Larsen, porta-voz do Departamento de Polícia de Atherton, ao site SFGATE.
As escavações, portanto, continuam. As autoridades afirmam que o carro foi enterrado nos anos 90 a uma profundidade de 1,5 metro.
O terreno onde o veículo está em uma propriedade milionária, avaliada em US$ 15 milhões. Segundo a polícia, o carro foi enterrado no local antes dos atuais moradores passarem a residir na casa.
0 Comentários