Publicidade

Neymar e Felipe Neto param de se seguir após desavenças políticas: ‘Nem vota’ | Brazil News Informa

Neymar e Felipe Neto param de se seguir após desavenças políticas: ‘Nem vota’ | Brazil News Informa

Isso porque o jogador curtir posts contra o youtuber sobre seu posicionamento político, já que Felipe apoia a eleição de Lula para presidente e, Neymar, Jair Bolsonaro.

“Tempos atrás o Neymar não gostava das coisas que eu falava, publicava, que eu dizia. Nunca tivemos uma relação. Quando estive em paris, nas férias, e fiquei doente, eu tive zica, a irmã dele, Rafaella (Santos) se prontificou a ajudar. Ela e o Neymar se prontificaram e depois disso fui a um jogo do PSG e depois á casa dele. E vi que era um menino que nem politizado é, Neymar nem está cadastrado para votar em Paris nessa eleição.
E ele tem lá as razões dele para apoiar quem apoia e tudo bem. Só que aí ele começou a curtir posts contra mim. E eu fui tirar satisfação com ele no privado. Só que ele é uma pessoa como figura pública e no privado, outra. Falei que a gente tinha uma ótima relação e que não precisava disso. E se explicou, disse que estava brigando com muita gente, que ele não queria mais, que estávamos em lados diferentes e disse: ‘Foi mal, aí’. E ok. Não dei unfollow e ele continuou cutucando, curtindo as postagens contra mim, sem qualquer resposta minha.
Aí, vi que ele iria participar dessa live do Bolsonaro, e eu pensei: ‘é inacreditável o que esse moleque tá fazendo, sabe nada de política e nem vota’. Abri o perfil dele e ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí”, explicou Felipe.

Fonte: IstoÉ



Postar um comentário

0 Comentários