Publicidade

Mistério sobre queda do avião de Marília Mendonça é desvendado pela Globo | Brazil News Informa

Mistério sobre queda do avião de Marília Mendonça é desvendado pela Globo | Brazil News Informa

Quase um ano após a morte de Marília Mendonça (1995-2021), o motivo da queda do avião que a vitimou ainda é investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Na reportagem que será exibida domingo (30) no Fantástico, na Globo, o repórter Maurício Ferraz explica as causas descartadas até o momento.

"Na parte da investigação, tivemos acesso aos laudos. A gente já sabe que não teve problema de mau súbito [do piloto], nem de mau tempo, mas entende porque a turbina caiu", revelou Ferraz, ao colunista Lucas Pasin, do UOL, nesta sexta (28).

A matéria também mostrará como estão Murilo Huff, ex de Marília e pai de Leo, único filho deles; e Ruth Moreira, mãe da cantora. No dia 5 novembro, que completa um ano da morte da sertaneja, a matriarca pretende viajar com o neto para escapar do luto.

"Ambos falam que é uma dor que não acaba nunca. Dona Ruth explica que o quarto de Marília Mendonça ainda permanece do mesmo jeito e que precisou que assumir os negócios da filha", destacou o repórter da Globo.

Investigações de acidente

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou que as investigações da queda não foram concluídas. Neste momento, o trabalho dos investigadores é analisar os elementos referentes ao trajeto do avião, ao sítio aeroportuário, ao operador, às informações aeronáuticas e à regulamentação associada às operações de táxi-aéreo.

"Está em fase final e terá o menor prazo possível para a conclusão, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os fatores contribuintes", disse o órgão, em nota divulgada à imprensa no início deste mês.

A queda do avião aconteceu em Piedade do Caratinga, na região leste de Minas Gerais, e vitimou cinco pessoas.

Fonte: Noticias da TV



Postar um comentário

0 Comentários