Publicidade

Homem espera amiga dormir, leva para hotel e estupra | Brazil News Informa

Homem espera amiga dormir, leva para hotel e estupra | Brazil News Informa

O crime aconteceu em 1º de outubro, em Goianésia, mas o acusado foi preso nessa segunda-feira (10), após denúncia da mulher e investigações preliminares por parte da Polícia Civil.

Homem de 39 anos, nome não divulgado, foi alvo de mandado de prisão temporária acusado de levar uma amiga para o hotel e estuprar após os dois passarem o dia juntos em uma região de rio, em Goianésia (176 km da Capital). O criminoso afirma que a vítima “era o amor de sua vida”.

O crime aconteceu em 1º de outubro, mas o acusado preso nessa segunda-feira (10), após denúncia da mulher e investigações preliminares por parte da Polícia Civil.

De acordo com a ocorrência, como a vítima tinha uma relação de amizade próxima com o acusado, eles haviam passado o dia em um rio próximo ao município. No entanto, na volta para casa, ela teria dormido no carro e não percebeu que o acusado se aproveitou da situação de “vulnerabilidade” dela e entrou num hotel.

Segundo a vítima, quando acordou, já na cama, estava sem vestimentas e o acusado cometendo o estupro. Ressaltou ainda que enquanto a abusava, ele dizia que ela “era o amor de sua vida”.

Acrescentou que chegou a pedir para ele parar e a deixar ir embora, gritou por socorro, mas foi agredida e não conseguiu. Então, como estratégia, ficou quieta por alguns minutos até conseguir de levantar, colocar as roupas e correr do quarto, quando pediu ajuda.

A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, explicou que o homem deve responder pelo crime de estupro e segue preso na Unidade Prisional de Goianésia à disposição da Justiça.

Fonte: FaNotícias



Postar um comentário

0 Comentários