Publicidade

Fotógrafo subornou vigias para clicar Marilyn Monroe sem vestimenta em necrotério | Brazil News Informa

Fotógrafo subornou vigias para clicar Marilyn Monroe sem vestimenta em necrotério | Brazil News Informa


Considerada uma das atrizes mais icônicas que Hollywood já conheceu, Marilyn Monroe morreu há pouco mais de 60 anos, de overdose, mas até hoje sua vida e morte é alvo de curiosidade e polêmicas. Além de Blonde, filme em que a estrela é interpretada por Ana de Armas, e que acaba de chegar à Netflix, Marilyn foi tema de outras produções como Scandalous: The Death of Marilyn Monroe, lançado pela Foz em 2019.

A produção revela que um dos fotógrafos mais conhecidos do show business, Leigh Wiener, teve acesso ao necrotério onde foi levado o corpo da atriz e tirou fotos dela completamente sem nada. Segundo o filho dele, Devik Wiener, o profissional subornou vigias para conseguir o feito.

“Não foi a primeira vez que ele usou algumas garrafas de whisky para conseguir entrar numa área restrita”, afirma Devik, em uma das partes da produção.

Leigh fez três rolos de filmes para a revista Life, incluindo uma das imagens que ficou para a posteridade, trazendo a ficha de identificação de Monroe amarrada no dedo do pé. “Os dois últimos rolos, que contam com imagens que vão muito além dessa, ele trouxe de volta para o seu estúdio de revelação particular. Processou, examinou e então muito rapidamente colocou em um cofre”, afirma Devik.
Fonte: Metrópoles



Postar um comentário

0 Comentários