Publicidade

Fe Paes Leme lamenta morte de sua cachorrinha: “Tentamos de tudo” | Brazil News Informa

Fe Paes Leme lamenta morte de sua cachorrinha: “Tentamos de tudo” | Brazil News Informa

A atriz Fernanda Paes Leme usou as redes sociais, neste domingo (23/10), para se despedir da sua cadelinha Matilde, que morreu nos últimos dias. Usando sua conta no Instagram, Fepa, como também é chamada, atualizou seu fãs sobre o estado de saúde do pet e fez uma pequena homenagem.

“Não queria fazer esse post, parece que escrever para todo mundo ia tornar mais real ainda a dor que está aqui dentro… Matilda foi descansar. Tentamos de tudo e ela também. Não sei dimensionar tudo que estou sentindo porque jamais amei e fui amada por um bichinho assim”, escreveu a atriz.

A cachorrinha havia sido adotada por Fernanda recentemente, depois que seu noivo, Victor Sampaio, a encontrou abandonada em uma estrada. Desde setembro com Matilda sendo parte da família, a atriz chegou a revelar que o pet foi essencial durante o momento que Fernanda sofreu um aborto espontâneo.

“Duro de acreditar e aceitar, mas sou muito grata a você. Foram poucos, mas inesquecíveis, momentos que dividimos. Me conforta saber que você sentiu pertencimento, teve um lar, uma irmã mais velha e um monte de gente que te deu muito amor. Descansa em paz meu anjinho”, afirmou neste domingo.

No início deste mês, os noivos informaram que a cadelinha estava doente e havia iniciado um tratamento veterinário. Seu quadro de saúde, no entanto, teve uma piora na última semana. Veja o post feito pela atriz:


Fonte: Metrópoles




Postar um comentário

0 Comentários