Publicidade

Fábio Porchat é denunciado por policial e vira alvo de grave acusação | Brazil News Informa

Fábio Porchat é denunciado por policial e vira alvo de grave acusação | Brazil News Informa

Fábio Porchat se envolveu em uma polêmica com um policial militar, após ter afirmado, durante uma entrevista, que o profissional é “miliciano” e que “matou gente”. O humorista está sendo denunciado pelo crime de calúnia.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Francisco José Carlos de Queiroz abriu uma queixa-crime contra o apresentador. Ele teria recebido um vídeo da declaração feita pelo famoso ao canal ‘Cara a Tapa’, no YouTube.

Em justificativa, o policial alega que “as falas de Fábio Porchat teriam atingido em sua honra, visto que sempre prestou serviços para o Estado, de modo a servir e proteger a população”, e desta forma, “ele decidiu procurar por uma delegacia para representar uma queixa“.

Sendo assim, o Ministério Público representou pela extinção do feito contra Porchat sem julgamento do mérito. Mas, surgiu o pedido de expedição do Ofício ao Núcleo de Investigação das Promotorias de Justiça de Investigação Penal do Rio de Janeiro (Centro), caso ocorra o entendimento, será dada continuidade à instauração do processo penal.


Postar um comentário

0 Comentários