Publicidade

Homem beija cobra e recebe em troca uma mordida nos lábios | Brazil News Informa

Homem beija cobra e recebe em troca uma mordida nos lábios | Brazil News Informa

Chumbo trocado não dói, né?! Parece que para este homem doeu! Um sujeito resolveu dar um beijo na cabeça de uma cobra e recebeu em troca uma mordida nos lábios. A troca sincera aconteceu no estado de Karnataka, na Índia.

Esperando que nada fosse acontecer, o homem segurou a cobra pelo corpo enquanto beijava a parte de trás da cabeça do réptil. Assim que os lábios dele encostam na cobra, ela vira a cabeça para trás rapidamente e morde a boca dele.

Com o susto (e, provavelmente, a dor), o homem se afasta rápido do animal, o que faz com que os lábios dele sejam levemente puxados. Nesse momento, o animal aproveita para escapar da situação e foge.

Uma outra pessoa, ainda não satisfeita com a reação da cobra, a cutuca com as mãos, mas a predadora prefere não atacar e segue rastejando pelo gramado.

Furacão Ian: cemitério alaga e deixa famílias desesperadas com caixões expostos
O vídeo, compartilhado na conta do canal News 24, já foi visto mais de 30 mil vezes no Twitter. Muita gente se divertiu nos comentários, descrevendo como o homem se deu mal ao se arriscar dando um beijo em uma cobra.

Fonte: R7



Postar um comentário

0 Comentários