Publicidade

Professor é preso por exploração intima de crianças e adolescentes | Brazil News Informa


Professor é preso por exploração intima de crianças e adolescentes | Brazil News Informa
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (06), em Niterói (RJ), um professor universitário de 30 anos pelo armazenamento de material adulto de crianças e adolescentes. Ele também está sendo investigado por abuso intimo.

De acordo com informações da delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP), equipes foram até a residência do professor para cumprir um mandado de busca e apreensão e no local foram apreendidos um celular e um notebook contendo cenas de relações intimas envolvendo crianças e adolescentes.

Segundo a polícia, as imagens são “estarrecedoras” – o que resultou na prisão em flagrante do homem. Ainda segundo a unidade, o preso já estava sendo monitorado pelas redes sociais.

Em trocas de mensagens com interlocutores não identificados, o professor dizia ter preferência por conteúdo adulto envolvendo criança com idades entre 0 e 10 anos. Ele ainda afirmou ainda ter se aproveitado de uma criança próxima e de um recém-nascido.

O delegado Adriano França explicou ao UOL que as investigações sobre o caso seguem em andamento. “Quanto aos supostos estupros prossegue o Inquérito Policial para identificar as vítimas”, afirmou o delegado enfatizando se tratar de um caso sensível.

A ação da Polícia Civil foi possível após a delegacia receber informações do Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e conteúdo adulto Infantil da Polícia Federal.

Fonte: FaNoticias

Postar um comentário

0 Comentários