Publicidade

Policial é suspensa e pede demissão após chefe descobrir fotos em site adulto | Brazil News Informa


Policial é suspensa e pede demissão após chefe descobrir fotos em site adulto | Brazil News Informa 
A fisiculturista e influenciadora Janelle Zielinski foi suspensa da Polícia de Detroit, na cidade do Michigan, nos EUA, após ter sua página no site adulto一 onde postava suas fotos intimas, e outros conteúdos pornográficos 一 descoberta por um superior.

“Um de nossos policiais por meio de sua conta no Instagram tinha um paywall configurado e estava postando vídeos adultos do outro lado do paywall”, disse Chris Graveline, diretor da seção de padrões profissionais do Departamento de Polícia de Detroit.

De acordo com informações da FOX 2 Detroit, o chefe de polícia James White soube do perfil de Janelle na última terça-feira (13/09) e iniciou uma investigação interna.

Ao dar prosseguimento no processo de suspensão, ele descobriu que a criadora de conteúdo havia entregado sua carta de demissão um dia antes. Janelle se formou na Academia de Polícia de Detroit em março deste ano.

A demissão da modelo deverá entrar em vigor no próximo dia 23/09, mas ela já não atua mais na corporação.

“Um dos alicerces do Departamento de Polícia de Detroit é que você também deve manter sua vida privada imaculada. Este é um ponto importante de ênfase para nossos oficiais, então, quando vemos algo assim, a investigação é rápida. O chefe White leva essas coisas muito a sério porque representa não apenas o DPD, mas toda a cidade de Detroit”, explicou Chris Graveline.

A suspensão (e o pedido de demissão) de Janelle por causa do site adulto dividiu a opinião pública:

“Eu não acho que ela deveria ter problemas por isso [ter uma página]”, opinou Bryana Napton. “Ela está representando a cidade quando usa um distintivo, e isso traz má reputação para a cidade”, ponderou Alvin Crosby.

Na investigação comandada pelo departamento, a polícia não encontrou fotos de Zielinski usando o uniforme policial em sua página. A modelo, porém, aparece fardada no Instagram, e usa a rede social para promover seu conteúdo adulto.

 

Fonte: UOL 

Postar um comentário

0 Comentários