Publicidade

"Padre de festa junina": veja memes do debate da Globo | Brazil News Informa

"Padre de festa junina": veja memes do debate da Globo | Brazil News Informa

O último debate entre os presidenciáveis foi acompanhado com atenção pelos eleitores. Transmitido na noite de quinta-feira (29) na TV Globo, o confronto final entre os candidatos, pelo menos antes do primeiro turno, teve grande repercussão nas redes sociais.

E é claro que, assim como em outros debates televisionados, os internautas não deixariam de tirar sarro e fazer memes das situações e discussões entre os candidatos na ocasião.

E o que mais teve destaque na noite de quinta foi o embate entre a candidata do União Brasil, Soraya Thronicke, e Padre Kelmon (PTB). A senadora chegou a chamar o petebista de "padre de festa junina".

Outro momento que repercutiu bastante foi quando alguns dos candidatos erraram o nome de seus opositores, como Soraya Thronicke, que nomeou Kelmon de "Padre Kelson" e "Kelvin". Além disso, Simone Tebet (MDB) também se confundiu e quase chamou a presidenciável do União Brasil de "Bolsonaro". Assista! 

A mediação de William Bonner também foi destaque entre os espectadores, especialmente por conta do "puxão de orelha" dado em Padre Kelmon, que estava agindo com condutas diferentes das acordadas para o debate, principalmente no confronto com Lula (PT). O petista chegou a chamar o adversário de “impostor” e “safado”, seguido de um acalorado bate-boca.

Por causa da discussão entre os postulantes ao Planalto, Bonner teve de intervir diversas vezes, o que, visivelmente, deixou o âncora do "Jornal Nacional" irritado e cansado.

 



Fonte: DOL



Postar um comentário

0 Comentários